Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mulher sofre tentativa de homicídio na Zona Leste de Manaus e é atingida no ombro

Liliane Guimarães estava na esquina das rusa União e Fábio Lucena quando foi surpreendida por tiros, disparados de dentro de um carro em movimento, não identificado. A vítima da tentativa de homicídio foi encaminhada para o Hospital Pronto-socorro Dr. João Lúcio

A vítima foi encaminhada para o Hospital João Lúcio momentos depois

A vítima foi encaminhada para o Hospital João Lúcio momentos depois (Winnetou Almeida)

Por volta das 21h de terça-feira (29), Liliane Guimarães do Santos, de 34 anos, foi surpreendida em via pública por um veículo que efetou quatro disparos em sua direção e fugiu. A vítima da tentativa de homicídio estava na esquina das ruas União e Fábio Lucena, no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus, no momento do incidente.

Dos quatro tiros, porém, apenas um atingiu Liliane, no seu ombro. A vítima foi encaminhada por populares para O Hospital Pronto-ocorro Dr. João Lúcio, localizado na Zona Leste da capital, e até a publicação desta matéria não tinha sido divulgado o quadro de saúde da mulher. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um veículo de cor preta com placas e modelo não identificados efetuaram os disparos. Porém, de acordo com populares, um táxi ficou rodando o local do crime até Liliane passar para efetuar os quatros disparos. 

Uma moradora da área, que pediu para não ter o nome revelado temendo retaliações, disse que a vítima era usuária de drogas, mas não soube dizer se o uso de entorpecentes tem alguma ligação com os disparos. A ocorrência não foi registrada em nenhum Distrito Integrado de Polícia (DIP).

*Com informações da repórter Girlene Medeiros