Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Bêbado, homem tenta matar mulher a facadas enquanto ela segurava um bebê de 11 meses

Vanilso se desentendeu com a mulher Andreza da Silva por volta de 1h40 da madrugada desta segunda-feira (25). Durante a confusão, homem pegou a faca e furou a mulher seis vezes. Preso em flagrante, o suposto autor disse não lembrar de nada

Vanilso de Souza Pereira foi preso em flagrante por tentativa de homicídio

Vanilso de Souza Pereira foi preso em flagrante por tentativa de homicídio (Antônio Menezes)

Vanilso de Souza Ferreira, 25, foi preso após tentar matar a facadas a sua companheira, Andreza da Silva, 20, enquanto estava bêbado. Ele desferiu várias facadas na mulher que, no momento do crime, segurava um bebê de 11 meses no colo. A companheira dele foi levada para Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto e passa bem.

A Polícia Civil informou que Vanilso estava alcoolizado e que ele se desentendeu com a sua companheira por volta das 1h40 desta segunda-feira (25). Enfurecido e com a faca em punho, o homem deu seis golpes na mulher espalhados pelo tórax e pescoço. O crime aconteceu na casa do casal, localizada no beco Salgueiro, próximo à rua Portugal, bairro Japiim, Zona Sul. 

Policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e conseguiram prender em flagrante Vanilso no local do crime. Em seguida, ele foi encaminhado para o 3º Distrito Integrado de Polícia onde o caso foi registrado.

No DIP, quando questionado por policiais pelo motivo do ocorrido, o Vanilso informou aos investigadores que não lembrava da tentativa de homicídio. "Ele só dizia que estava muito bêbado e que não lembrava de nada", disse o chefe de investigação do distrito, Dennys Cardoso.

O suspeito deve responder pelo crime de tentativa de homicídio. Ele também foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Vanilso foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde  vai aguardar decisão judicial.

Embriaguez termina em facada

O álcool também é apontado como motivo para outro esfaqueamento que aconteceu na noite de domingo (24). Dois homens estavam em uma bebedeira na rua Frei Damião, situada na comunidade Bela Vista, bairro Puraquequara, na Zona Leste de Manaus.  

Paulo Gomes da Silva, 52, foi atingido por uma facada no abdômen. Ele ficou caído em frente a uma casa e foi atendido em um Unidade Básica de Saúde (UBS), no Puraquequara. A vítima foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, onde foi internado e, durante a madrugada, passou por cirurgia que avaliou a extensão de ferimentos no abdômen. Na manhã de hoje, ele foi encaminhado à enfermaria do hospital e está consciente.

*Com informações da repórter Girlene Medeiros