Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Tentou agredir mulher e levou pancada de frigideira

Homem acostumado a bater na companheira chegou em casa embriagado e com pedaços de madeira para agredir a mulher e acabou com a cabeça quebrada


Homem chega em casa embriagado tenta bater na companheira e sai com a cabeça quebrada

Homem chega em casa embriagado tenta bater na companheira e sai com a cabeça quebrada (Pedro Braga Jr.)

Elcimar Leite dos Santos, 36 anos, levou pancadas de frigideira na cabeça após tentar agredir companheira Elizandra Cavalcante Carvalho, 39 anos, na noite desta quarta-feira (8), na rua Sapucaia, bairro João Paulo 2, Zona Leste de Manaus.

Em depoimento no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mulher informou que o companheiro era acostumado a chegar em casa bêbado e sempre a agredia.

Na noite desta quarta-feira, segundo relatos da mulher, Elcimar chegou em casa com dois pedaços de madeira para espancá-la, mas ela, para se defender, pegou uma frigideira grande e de ferro e atingiu a cabeça dele.

Os braços da mulher ficaram lesionados com a briga e o homem teve que ser levado ao Hospital Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, Zona Leste, para fazer curativos no ferimento e voltou para a delegacia com a cabeça enfaixada.

A mulher disse que não gostaria de representar contra ele e foi embora para casa. O homem ainda embriagado também disse que não iria representar contra a mulher, no entanto, permaneceu na delegacia.