Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Trabalhador da construção civil leva choque e cai de uma altura de três andares, na Zona Norte

Após o acidente, Rodson Azevedo foi encaminhado entubado e em estado grave ao Pronto-socorro Platão Araújo. Agora, ele se encontra no HPS Dr. João Lúcio para um procedimento neurológico

As vítimas foram encaminhadas ao hospital, mas ambas vieram à óbito

Ele foi encaminhado pelo Samu ao PS Platão Araújo (Winnetou Almeida)

Na manhã desta segunda-feira (28), Rodson Azevedo Cirilo, de 20 anos, caiu de uma altura de três andares depois de sofrer um choque elétrico na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Segundo a Polícia Militar, ele trabalhava na construção de um prédio nas proximidades do Terminal 3.

Por volta das 9h, ele estava no terceiro andar - uma altura de, aproximadamente, 20 metros - e carregava algumas peças de ferro, transportando-as em direção aos andaimes da frente da obra, quando encostou em um fio de alta tensão do esqueleto do edifício, o que descarregou uma carga de energia elevadíssima no seu corpo.

Por conta do choque, a vítima acabou caindo no recuo entre a obra e a calçada, três andares abaixo. Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que fica próximo da obra, foram ao local a tempo de vê-lo sendo resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Rodson foi encaminhado entubado e em estado grave para o Pronto-socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, na zona Norte da capital. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (Susam), ele foi estabilizado, realizou exame de tomografia, e foi posteriormente encaminhado ao Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, na Zona Leste, para um procedimento neurológico.

Ainda de acordo com a Susam, até a publicação desta matéria Rodson ainda estava no HPS Dr. João Lúcio, mas deve ser encaminhado de volta ao Platão Araújo logo após o procedimento, onde continuará o tratamento, sob observação.