Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dia do Trabalhador: saiba o que funciona em Manaus nesta quinta-feira (1)

Unidades de saúde da rede municipal e estadual, shoppings e comércio central funcionarão em horários diferenciados durante o feriado

Centro funcionará de 9h às 13 durante o feriado do Dia do Trabalhador, na quinta-feira (1)

Centro funcionará de 9h às 13 durante o feriado do Dia do Trabalhador, na quinta-feira (1) (Evandro Seixas/AC)

Para o feriado do Dia do Trabalhador (1), as unidades de emergência de saúde funcionarão normalmente em Manaus. Segundo a Susam, os SPAs, UPA, prontos-socorros e maternidades funcionarão em regime de 24h. Somente as que atendem em consulta agendada – CAIMIs, CAICs, Fundações de Saúde e Policlínicas – não terão atendimento na quinta, porém irão retomar as atividades na sexta-feira (2), a partir das 7h. Os shoppings e o Centro de Manaus abrirão em horários diferenciados.

Na rede municipal, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) manterá plantão 24h. Os serviços serão mantidos com a Maternidade Moura Tapajós. Ainda segundo a Secretaria, as UBSs, USAs e Policlínicas suspenderão o funcionamento durante o dia 1º de maio.

Segundo o Manaus Plaza, as lojas ficarão abertas das 15h às 21h. A praça de alimentação do Plaza terá serviços das 12h às 22h, assim como a do Manauara, Amazonas Shopping e Millenium Shopping. As lojas do Manauara e do Amazonas Shopping funcionarão de 14h às 21h, já o Millenium ficará aberto até às 22h.

Segundo a Fecomércio, os estabelecimentos do Centro atenderão em horário reduzido no Dia do Trabalhador, de 9h às 13h. O funcionamento volta ao normal na sexta-feira.

Saiba quais unidades fornecerão atendimento no feriado:

SPAs – SPA Alvorada, SPA Coroado, SPA Zona Sul, SPA Joventina Dias, SPA Eliameme Maddy, SPA São Raimundo, SPA José Lins, SPA e Maternidade Antônio Aleixo;

UPA – UPA Campos Salles;

Prontos-Socorros – PS 28 de Agosto, PS João Lúcio, PS Platão Araújo, PS da Criança da Zona Leste, PS da Criança da Zona Sul e PS da Criança da Zona Oeste;

Maternidades – Ana Braga, Balbina Mestrinho, Nazira Daou, Azilda Marreiro, Alvorada, SPA e Maternidade Antônio Aleixo e Instituto da Mulher Dona Lindu.