Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Cinco pessoas são presas com aproximadamente 1,2kg de entorpecentes na zona norte

Cinco pessoas foram presas com aproximadamente 1,2kg de cocaína e maconha, no bairro Terra Nova 3, na Zona Norte. Um deles, identificado como Amarildo Miranda de Souza Júnior, 26, é apontado pela polícia como o gerente do tráfico na área

Bando foi apresentado no 15º DIP e vai responder por tráfico de drogas

Bando foi apresentado no 15º DIP e vai responder por tráfico de drogas (Divulgação)

Por volta das 15h desta quinta-feira (21), cinco pessoas foram presas com aproximadamente 1,2kg de cocaína e maconha, no bairro Terra Nova 3, na Zona Norte. A prisão foi realizada pelos policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). 

Um deles, identificado como Amarildo Miranda de Souza Júnior, 26, é apontado pela polícia como o gerente do tráfico na área e era o responsável por fazer a distribuição do entorpecente, em uma motocicleta.

Segundo os policiais, após várias denuncias recebidas por moradores da rua Oscar Romero, há uma semana diziam que o bando formado também por  Raul Souza Tokuta, 27, Lucas Tavares de Oliveira, 18, Thiago Monteiro Pereira Gadelha, 25, e o casal Williame Mendonça da Paz, 22, e Érica Costa da Fonseca, 25, costumava  intimidar as pessoas.  Hoje, os policiais receberam informações de que eles estavam reunidos na casa do Amarildo para “bater” o entorpecente e montaram um cerco.

Amarildo, Lucas, Thiago e Raul estavam na casa do “chefe”, quando a polícia cercou o local. Na residência, foram achadas porções de maconha e cocaína  que estavam sendo preparadas para ser comercializadas. Os suspeitos confessaram que iriam vender a droga.

Instantes depois, policiais receberam informações de que na casa de Williame e Érica havia mais droga escondida. A mulher ainda tentou esconder o material, mas foi flagrada pelos investigadores na hora em que jogou a droga em um esgoto. Na casa deles, duas armas de calibre 32 e 38, com 16 munições, também foram achadas. 

Eles foram apresentados no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Nova Cidade, onde foram autuados em flagrante.

*Com informações da repórter Kelly Melo