Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dupla é presa em flagrante com dois quilos de cocaína a caminho do aeroporto de Manaus

Policiais da Força-Tarefa da SSP-AM prenderam duas pessoas que iriam entregar a droga avaliada em R$ 13 mil para receptores da facção criminosa Família do Norte (FDN). A ocorrência foi registrada no 19º DIP

Droga seria entregue para a facção criminosa FDN

Droga seria entregue para a facção criminosa FDN (Euzivaldo Queiroz)

Após denúncia anônima para a Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais prenderam duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 16h desta terça-feira(12), na avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com os policiais, a investigação tinha como alvo outros suspeitos. Porém, a prisão foi realizada após uma denúcia de que duas pessoas estariam em um carro de cor prata, placas NPA-3256, com dois quilos de entorpecente na avenida Torquato Tapajós.

Ao identificarem o veículo, os policiais ainda fizeram sinal para o carro parar no acostamento, mas o pedido foi ignorado. O automóvel só foi parado em frente ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, também situado na Zona Oeste da capital, com o apoio da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Dentro do carro, estavam o motorista, Linderson Ramos Malheiros, 36, e o colombiano Carlos Alberto Cacto da Silva, 40, que supostamente, fazia o papel de “mula” (responsável por carregar a droga do país de origem até o destino). Ainda segundo os investigadores, Linderson era quem tinha as informações de quem da facção criminosa Família do Norte (FDN) iria receber o entorpecente avaliado em R$ 13 mil.

Após a prisão, a dupla foi encaminhada para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será lavrado o flagrante por tráfico de drogas. Depois, os dois serão encaminhados para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.