Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Após denúncia, policiais militares prendem 3kg de droga dentro de carro na zona Leste de Manaus

Policial Militar da 14ª Cicom recebeu a denúncia quando saia para um patrulhamento de rotina na região

O material apreendido será encaminhado para perícia e um laudo atestando a substância entorpecente sai em 30 dias.

O material apreendido será encaminhado para perícia e um laudo atestando a substância entorpecente sai em 30 dias. (Marcio Silva)

Policiais Militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam no início da tarde desta quinta-feira (14), um veículo Gol geração III com duas pessoas dentro em um posto de gasolina na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o procedimento lavrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o cabo Everaldo Almeida, juntamente com a sua equipe, saia da base para um patrulhamento de rotina quando foram abordados por um motociclista que denunciou que a dupla estaria com drogas no interior do veículo.

Na denúncia, foi informado que o automóvel que seguia um pouco mais adiante da base de placas JXF-8277 estava com drogas em seu interior. A viatura seguiu o carro e o abordou entre um posto de gasolina e um restaurante.

De baixo do banco do condutor, que foi identificado como Eduardo Negreiro Ferreira, foram encontrados três tabletes, cada um com um pouco mais de um quilo de substância entorpecente com características de cocaína, totalizando 3,125kg.

Acompanhada da grávida Ivanete Laranjeira Trindade, 22, Eduardo disse em depoimento que a mulher não sabia de nada e afirmou ainda que transportasse a droga para outra pessoa. Ele confessou ainda que receberia R$500 pelo ‘frete’.

Após os procedimentos, onde Eduardo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ele foi encaminhado para a cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.