Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Adolescente de 15 anos é apreendido com quatro tipos de drogas na Zona Leste de Manaus

Denúncias para o projeto "Caravana da Cidadania" ajudar a apreender menor de idade, que precisou ser imobilizado por tentar fugir. Ele alegou  que tinha começado a comercializar entorpecentes há poucos meses

Quatro tipos de entorpecentes estavam em poder do menor

Quatro tipos de entorpecentes estavam em poder do menor (Divulgação)

Policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) prenderam, nesta sexta-feira (18), um adolescente de 15 anos que vendia drogas na alameda dos Inocentes, próximo à Escola Municipal GM3, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Durante a ação, o menor precisou ser imobilizado por tentar fugir duas vezes.

A apreensão do jovem aconteceu por meio de denúncias anônimas para o programa "Caravana da Cidadania", projeto da SSP do Amazonas para inibir o tráfico de drogas perto das escolas, principalmente as da rede pública.

De acordo com um dos investigadores, com o adolescente foram apreendidos quatro tipos diferentes de entorpecentes, sendo seis pedras de oxi, nove trouxinhas de cocaína, 18 trouxinhas de maconha e aproximadamente 1kg de pasta base de cocaína.

Em depoimento, o menor afirmou para os investigadores que "procurava atender a todos os tipos de usuários de drogas, por isso sempre tinha vários tipos de entorpecentes". Ele alegou, ainda, que traficava há poucos meses.

Após os procedimentos, o jovem foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) por tráfico de drogas.