Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Polícia apreende 35 quilos de maconha em barco no AM, mas suspeito foge pulando no rio

Apenas uma pessoa foi presa, durante operação realizada em Itacoatiara, a 176 quilômetros de Manaus. O comparsa fugiu do barco ao pular no rio Amazonas

Droga apreendida estava dentro de sacolas

A droga estava dividida em 43 pacotes dentro de quatro bolsas (Divulgação)

Em uma operação de rotina no rio Amazonas, o 2º Batalhão da Polícia Militar, com a Delegacia Interativa de Itacoatiara, apreenderam cerca de 35 quilos de maconha hidropônica na manhã desta quinta (17). Leandro dos Santos Magalhães foi preso na embarcação Golfinho no Mar II, que transportava o entorpecente. O comparsa dele fugiu pulando no rio Amazonas.

Os políciais realizavam abordagens nas embarcações desde às 18h de quarta-feira (16) e, ao revistar o barco que faz a linha Santarém/Manaus, foi encontrada quatro bolsas com 43 pacotes embrulhados em fita adesiva. Em seguida, a embarcação foi encaminhada para o porto do município e os policiais aguardaram o proprietário da mercadoria.

No local para receber as bolsas, Leandro informou que viajava sozinho e que era o único proprietário da droga. Ainda durante as revistas, um bilhete com o nome de Genivaldo Soares Cardoso foi encontrado. Genivaldo estava na relação de passageiros e o bilhete de passagem estava em uma das bolsas, e só depois os policiais perceberam que ele havia fugido, se jogando no rio Amazonas.

Leandro tem uma condenação por roubo e, após ter sido autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a unidade prisional do município amazonense, localizado a 176 km de Manaus.