Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Em Manaus, Força Tarefa da SSP desarticula 'Flutuante do pó'

Em um flutuante no bairro Mauazinho, na orla da Zona Leste de Manaus, policiais encontraram um casal "trabalhando" no tráfico de drogas. A droga estava dentro de uma bolsa de bebê

A droga encontrada com Karine e Sleek estavam em uma bolsa de neném

A prisão ocorreu após denúncia ao Disque 181

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas desarticulou na manhã desta quinta-feira (24) o "Flutuante do pó", local em que era comercializado entorpecentes e que funcionava na rua Arica, flutuante RV2, bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus.

Depois de receberem denúncias, via Disque 181, de que o flutuante funcionava como "boca de fumo", os policiais encontraram Sleek Santarém Vasconcelos, 22, e Karine Ferreira Sales, 18, "trabalhando" no local. Durante a abordagem nada foi encontrado com a dupla.

Porém, logo depois, foi feita uma vistoria autorizada no local, e os policiais encontraram em posse do casal uma bolsa de neném com fraldas e também uma porção de cocaína em pedra de aproximadamente 150 gramas, 14 porções de cocaína, uma balança de precisão e um telefone celular.

Apetrechos para embalo e preparo da droga também foram encontrados. Os dois foram levados para o 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A dupla foi encaminhada para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.