Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Polícia prende suposto traficante com 1 kg de maconha na Zona Norte de Manaus

Após denuncia anônima recebida durante um patrulhamento de rotina, policiais da Ronda Ostensiva Candido Mariano (ROCAM) apreende suposto traficante com 1kg de drogas em casa. Alex Leal Freitas é conhecido na região por comercializar entorpecentes nas proximidades do bairro Grande Vitória, zona norte da Capital.

Alex vai responder por tráfico de drogas

Alex vai responder por tráfico de drogas (Divulgação)

Alex Leal de Freitas, de 28 anos, foi preso na tarde deste domingo (20) com 1 quilo de maconha. A prisão aconteceu às 13h, na rua Pinheiros, localizada no bairro Grande Vitória, Zona Norte de Manaus.  No fim da tarde, o suspeito já havia sido levado à Cadeia Pública de Manaus. 

Segundo informações da Polícia Civil, policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) estavam em patrulhamento de rotina nas ruas do bairro Grande Vitória quando foram abordados por um morador, que denunciou Alex.

De acordo com a polícia, Alex Leal de Freitas é conhecido na região por comercializar entorpecentes nas proximidades da rua Pinheiros e estava em uma casa de madeira na mesma rua onde ocorreu a prisão.  

entro da residência, Alex Freitas foi flagrado com a droga, que estava em forma de tablete. Ele ainda tentou se esconder atrás de um colchão, sem sucesso. O entorpecente, possivelmente maconha, foi levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado na Zona Leste da capital. 

Alex Leal de Freitas deve responder pelo crime de tráfico de drogas e após os procedimentos de flagrante, foi levado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital, onde deve ficar à disposição da Justiça do Amazonas. 

*Com informações da repórter Girlene Medeiros