Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Policiais militares encontram jovens portando drogas próximo a escola estadual

Durante um patrulhamento de rotina, policiais militares encontraram os dois suspeitos em uma moto; eles foram flagrados com maconha e outra substância entorpecente

No celular, policiais encontraram foto de João comprovando o tráfico

No celular, policiais encontraram foto de João comprovando o tráfico (Divulgação)

João Bosco Souza, 20 anos, e um menor de 15 anos foram flagrados por policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comuitária (CICOM), por volta das 15h desta segunda-feira (11), portando drogas na rua Secundária 8, próxima à Escola Estadual Professor Samuel Benchimol, no bairro Nova Cidade, zona Norte. João foi preso e o menor apreendido.

De acordo o tenente Renan Libório, o Cabo Carril e o soldado Raimundo Nonato, faziam um patrulhamento de rotina pela região quando avistaram os dois que estavam em uma moto de cor e placa não identificadas. Os dois ainda tentaram fugir, mas acabaram alcançados pelos policiais militares.

Imagens revelam tráfico

Durante a revista, foram encontrado apenas dez trouxinhas de maconha e dois pinos com substância entorpecente. Ao serem encaminhados para o DIP para assinarem um Termo Circustâncial de Ocorrência (TCO), João Bosco reagiu de maneira suspeita e ao ter o celular vasculhado, foram encontradas mensagens de compra e venda de entorpecente, fotos de João ostentando dinheiro, balança, dinheiro evidênciado assim o tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde João irá responder por tráfico de entorpecentes. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, e o menor será encaminhado para a Delegacia de Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).