Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Trânsito de veículos será alterado no Centro de Manaus durante festa católica de Corpus Christi

As vias Sete de Setembro, Joaquim Nabuco, 10 de Julho e Eduardo Ribeiro sofrerão interferências em diferentes horários durante evento, que acontece nesta quinta (19). Agentes do Manaustrans vão monitorar o fluxo de carros e indicar os desvios

Fiéis acompanham procissão de Corpus Christi pelas ruas do Centro de Manaus

Após a tradicional procissão, haverá a realização de uma missa católica (Marcelo Cadilhe)

A avenida Eduardo Ribeiro será interditada no trecho entre a avenida Sete de Setembro e a rua Saldanha Marinho, a partir das 14h desta quinta-feira (19), para a realização da missa de Corpus Christi. Além da celebração, será realizada também uma procissão que contará com interdições temporárias em outras vias do centro da cidade.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) vão monitorar a movimentação dos fiéis com o efetivo de 25 agentes de trânsito posicionados em postos fixos, em viaturas e motos. Os agentes do Manaustrans acompanharão o trajeto da procissão para dar segurança aos pedestres e orientar condutores a desviar do público.

A procissão sai da Igreja da Matriz às 16h30, segue pela Sete de Setembro e entra na avenida Joaquim Nabuco. Depois, acessa a rua 10 de Julho até chegar na avenida Eduardo Ribeiro e desce em direção ao palco armado na esquina com a Sete. No local, será realizada a missa que começará às 18h. O trecho da avenida Eduardo Ribeiro ficará interditado até o final da celebração.

Não haverá necessidade de interromper o fluxo de veículos antes da procissão. As interdições ocorrem somente durante a passagem do público, deixando o trânsito liberado em seguida.

*Com informações da assessoria de imprensa