Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Trio é preso traficando drogas perto do T1, no Centro de Manaus

Eles foram levados à sede do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

5 Kg de substâncias com aparência de cocaína e oxi, e mais quatro munições calibre 38 foram apreendidas

5 Kg de substâncias com aparência de cocaína e oxi, e mais quatro munições calibre 38 foram apreendidas (Divulgação)

Três pessoas foram presas em flagrante na manhã desta quarta-feira (3) suspeitar de comercializar entorpecente. Andrews Bruno Borges Filgueiras, 22, Adriana Oliveira Miranda, 25, e Francisco Ivan da Silva Figueiredo, 50, foram presos por policiais da Força Tarefa após denúncias anônimas informarem sobre a comercialização de entorpecentes na avenida Constantino Nery, bairro Centro, na Zona Sul de Manaus, próximo ao terminal de ônibus T1. Foram informadas as características físicas de um dos autores do crime, que seria uma mulher. 

Por volta das 10h, os policiais se dirigiram ao local e montaram campana. Lá, identificaram a mesma, identificada por Adriana entregando uma mochila a outro suspeito de Francisco, em atitude suspeita.

Os policiais abordaram os dois e contataram que dentro da mochila havia uma quantidade razoável de entorpecentes. Questionados sobre a procedência da droga, Adriana informou que na residência dela havia mais material entorpecente.

Na casa informada, encontraram o companheiro dela, Francisco. No local, os policiais apreenderam outra quantidade de material ilícito, resultando em 5 quilos de substâncias com aparência de cocaína e oxi, e mais quatro munições calibre 38.

Eles foram levados à sede do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Depois dos procedimentos necessários, serão levados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde aguardarão decisão da justiça.