Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Trio suspeito de matar adolescente no sábado (7) é preso

Uma parte da quadrilha formada, por seis irmãos ainda está foragida, segundo informações da Polícia Civil

Trio suspeito de matar adolescente é preso no por policiais do 3º DIP

Trio suspeito de matar adolescente é preso no por policiais do 3º DIP (Divulgação)

Os irmãos identificado como William dos Santos, o “Camarão”, Adilson Ribeiro Fonseca, o “Cafezinho”, Ederjan Fonseca, ambos com 18 anos, segundo a Polícil Civil, foram presos na tarde desta segunda-feira (9), na casa deles, localizada na rua Aristóteles Bonfim, bairro Jardim Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações do investigador do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Geraldo Júnior, os três estavam sendo procurados pela morte do adolescente Ed Nelson Craveiro Silva, 15, ocorrida no último sábado (7), no bairro Petrópolis, Zona Sul.

De acordo com a polícia o alvo dos criminosos seria o irmão do adolescente, Paulo Gerson Silva, 22, que teria envolvimento com o tráfico de drogas.

No domingo (8), a quadrilha teria tentado matar outro membro da família do adolescente, invadindo a residência, mas ao chegarem lá não encontraram ninguém.

De acordo com a polícia, a quadrilha tem pelo menos seis membros que são todos irmãos. No momento da prisão o trio estava escondido embaixo de camas na casa deles, e se preparavam para finalizar a mudança.

O investigador informou ainda que Niocélio, um dos membros mais perigosos da quadrilha, fugiu com armas e drogas. Ele é acusado de homicídio e tráfico de drogas em Petrópolis. Ramon, Alessandro e Niocélio Fonseca ainda não foram capturados.

O trio foi levado ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e foi autuado por homicídio, tentativa de homicídio e invasão a domicílio.