Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Trio é preso com mais de 1 kg de entorpecente em ‘fábrica’ de drogas na Zona Oeste de Manaus

Casa abandonada funcionava como pequena fábrica de entorpecentes. Os três suspeitos negaram o crime e ainda tentaram fugir da policia no momento da abordagem

Grupo foi preso em flagrante nesta quarta (23) mas negou posse da droga

Grupo foi preso em flagrante nesta quarta (23) mas negou posse da droga (Érica Melo)

Dois homens e uma mulher foram presos nesta quarta (23), em Manaus, com mais um quilo de drogas em uma residência no beco Santa Maria, rua da Paz, bairro Compensa 1, Zona Oeste da cidade. Durante a prisão, os suspeitos tentaram fugir e negaram a posse do material.

Segundo a polícia, no local funcionava uma pequena fábrica de drogas. Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam denúncia anônima e, no endereço apontado, encontraram a droga na posse de Guteberg de Almeida Reis, 30, Anderson dos Santos Almeida, 18, e Célia Mara França, 38.

Com o grupo, foram apreendidos 1,4 quilos de oxi, 500 trouxinhas de oxi e 30 trouxinhas de cocaína, além de material para embalo, uma balança de precisão e documentos possivelmente roubados. Conforme a soldada Thayanne Moreira, a casa onde o grupo foi preso estava abandonada e era usada somente para fabricação de droga.

“Eles tentaram uma fuga quando a guarnição se aproximou do local e um deles conseguiu escapar. Os suspeitos negam o crime. A mulher, por exemplo, afirma que era garota de programa, porém todos eles estavam com as mãos sujas do material”, disse a soldada Thayanne.

Os suspeitos foram apresentados na tarde desta quarta-feira (23) no 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados em flagrante por formação de quadrilha e associação para o tráfico. Eles serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, em Manaus.

*Com informações do repórter Jhonny Lima