Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

UEA inicia a segunda etapa de matrículas dos aprovados no vestibular e SIS no Amazonas

Os aprovados no vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) de 2013, para acesso em 2014, começam a realizar matrícula já na próxima semana. A segunda etapa das inscrições vai até a sexta-feira (23)


Instituição busca envolver alunos, professores e servidores nas atividades do Mundial

UEA convoca os aprovados do SIS e vestibular (Antonio Menezes)

A Universidade do Estado de Amazonas (UEA) começa nesta segunda-feira (19), a segunda etapa de matrículas dos aprovados no vestibular e SIS de 2013, acesso em 2014. Os alunos devem fazer as matrículas nos endereços e municípios especificados no edital de matrícula, que está disponível no portal da entidade. 

As matrículas de primeira chamada da segunda etapa poderão ser efetuadas até a sexta-feira (23) e devem ser feitas no horário de 8h às 12h, e das 14h às 18h. A lista dos documentos necessários para a matrícula está disponível no edital do Vestibular e SIS 2014. O cadastro com os alunos matriculados será divulgada no portal da universidade e nos locais de entrega da documentação a partir do dia 3 de junho. 

De acordo com a Lei nº 3.972 de 23 de dezembro de 2013, os convocados para os cursos de Enfermagem, Medicina e Odontologia que pertencem ao grupo 10 (Edital 56/2013-Vestibular) e o grupo 7 (Edital 55/2013 – Sistema de Ingresso Seriado) deverão assinar um termo de compromisso, formalizando, assim,  que permanecerão nos municípios do interior de Estado por um ano, desenvolvendo atividades práticas como resultado dos conhecimentos adquiridos no período do curso. 

Os candidatos classificados e convocados que, por qualquer motivo, não efetuarem a matrícula dentro do prazo estipulado pela coordenação, perderão o direito à vaga, sendo substituído automaticamente pelo candidato subseqüente na lista de aprovados, não podendo, por esse motivo, pleitear posteriormente a sua vaga.  

*Com informações da assessoria de imprensa