Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

UEA divulga resultados do vestibular e SIS

Os candidatos aprovados devem realizar a entrega da documentação para matrícula no período de 13 a 17 de janeiro, na unidade em que é realizada a oferta do curso

Aprovados em primeira chamada deverão entregar a documentação para matrícula no período de 13 a 17 de janeiro

Aprovados em primeira chamada deverão entregar a documentação para matrícula no período de 13 a 17 de janeiro (Bruno Kelly)

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulgou, nesta sexta-feira (3), o resultado do Vestibular e do Sistema de Ingresso Seriado (SIS). O resultado foi divulgado às 14h30 no site, porém os aprovados puderam conferir seus nomes no prédio da reitoria, localizada na Avenida Djalma Batista, nº 3.578, bairro Flores, em Manaus.

No total, 5.809 candidatos, aprovados em primeira chamada, deverão entregar a documentação para matrícula no período de 13 a 17 de janeiro, na unidade em que é realizada a oferta do curso. Os documentos necessários estão listados no edital de inscrição do Vestibular e SIS.

O reitor da UEA, Cleinaldo Costa, alerta para a importância do cumprimento de prazos para a matrícula. “Este é o momento em que os aprovados terão de apresentar todas as documentações e comprovarem que pertencem ao grupo no qual se inscreveram”, destaca.

As provas do SIS e Vestibular 2013, acesso 2014, foram realizadas com sucesso e com baixo índice de abstenções nos dias 15, 16 e 17 de novembro do ano passado. Ao todo, 51.180 pessoas se inscreveram nos certames que foi aplicado em todos os 62 municípios do Estado.

Do total de 5.809 vagas ofertadas para 2014, 1.940 são destinadas às unidades da UEA em Manaus e 3.585 aos Núcleos e Centros da Universidade no interior do Amazonas. Já aos indígenas foram reservadas 284 vagas.

Além disso, foram ofertados nove cursos novos: Arqueologia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Educação Física, Tecnologia em Agrimensura, Tecnologia em Agroecologia, Tecnologia em Construção Naval, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Petróleo e Gás.

Confira aqui a lista de aprovados por curso