Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Unidades Móveis de Saúde começam a atender nos bairros Tarumã e no Novo Aleixo

Saúde Odontológica e Médico-Laboratorial serão disponibilizados à população de Manaus a partir desta quarta-feira (16). Toda a programação das Unidades Móveis de Saúde pode ser acessada na internet 

Atendimentos iniciam a partir desta quarta-feira (16)

Atendimentos iniciam a partir desta quarta-feira (16) (Divulgação)

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), por meio do Programa Saúde Manaus Itinerante, vai iniciar nesta quarta-feira (16) o atendimento com uma Unidade Móvel de Saúde Odontológica e uma Unidade Médico-Laboratorial, no bairro Tarumã, na avenida Praia da Ponta Negra, esquina com Rua Praia do Porto Seguro, em frente ao CMEI Professora Maria de Fátima Marques Campos. As duas unidades móveis ficarão no local até o dia 15 de agosto.

A Semsa também está disponibilizando os serviços de uma Unidade Móvel de Saúde Odontológica e uma Unidade Médico-Laboratorial, no bairro Novo Aleixo, na rua Campo do Roma, s/n°, em frente ao CMEI Professora Santina Castro Pereira. O atendimento ocorrerá no local até o dia 8 de agosto.

As Unidades Móveis de Saúde Odontológica e Médico-Laboratorial oferecem serviços de odontologia ambulatorial e consultas médicas com clínico geral e pediatra, exames preventivos (papanicolau), posto de coleta de material para exames laboratoriais, posto de vacinação e farmácia.

Os mesmos atendimentos odontológicos e médicos-laboratoriais estão sendo feitos na rua Juan Arduino, próximo à Igreja Assembleia de Deus Tradicional do Conjunto Industriário, até o dia 25 de julho.

Duas Unidades Móveis de Saúde da Mulher estão atendendo na rua Belém s/n°, Nossa Senhora de Fátima, e no bairro Alvorada, em frente à quadra de esportes do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), até o dia 25 de julho. Toda a programação das Unidades Móveis de Saúde pode ser acessada na internet.

*Com informações da assessoria de imprensa