Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Veículo capota e deixa quatro pessoas feridas na AM-010, entre elas uma gestante

Pista molhada teria feito motorista perder o controle do veículo. Grupo sobreviveu e foi removido por ambulâncias do Samu

Chuva e pista molhada fizeram motorista perder controle do veículo, segundo populares

Chuva e pista molhada fizeram motorista perder controle do veículo, segundo populares (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um capotamento no quilômetro 30 da AM-010 (estrada que liga Manaus aos municípios de Rio Preto da Eva e Itacoatiara) deixou quatro pessoas feridas, entre elas uma mulher grávida de quatro meses, na tarde deste domingo (8). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente não causou vítimas fatais.

De acordo com a Corporação, o capotamento ocorreu por volta das 16h e, até o momento, foram registrados os nomes de Irineia Marinho, Acrivânio Souza Nascimento e Lorielton Marcos entre os feridos. Conforme informações de populares, uma chuva e a pista molhada teriam feito o automóvel perder o controle. O carro usado pelo grupo era de modelo Chevrolet Celta, cor preta e placas JXN 0777.

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) forneceram os primeiros-socorros. As vítimas foram levadas com vida para unidades hospitalares de Manaus. 

Acidente entre carro e moto

O casal Cláudio de Souza Igreja, 36, e Adcilente Almeida Dias, 34, colidiu uma moto atrás de um veículo que trafegava na avenida Torquato Tapajós na tarde deste domingo (8). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou ferida.

A condutora do veículo - de modelo Celta -, Bruna Silva de Lima, prestou socorro às vítimas, que foram removidas por uma Unidade de Resgate (UR) dos Bombeiros.