Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Viatura da PM é furtada enquanto policiais trabalhavam, em Manaus

Policiais atendiam uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo duas motos quando um dos envolvidos se aproveitou da distração dos policiais, entrou na viatura e fugiu com ela

O programa ' Ronda no Bairro' não prevê aquisição de viaturas, mas sim a locação dos veículos, contratos de locação nunca foram revelados

A viatura é de uso exclusivo da Polícia Militar (Ney Mendes )

A viatura 6365 da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi furtada enquanto os policiais militares atendiam uma ocorrência de acidente de trânsito, na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste da cidade, na tarde desta quarta-feira (15). O veículo foi localizado 15 minutos depois do ocorrido.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e Polícia Civil informaram que os policiais estavam atendendo uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo duas motos, quando um dos envolvidos se aproveitou da distração dos policiais, que prestavam socorro a uma das vítimas, entrou na viatura e fugiu conduzindo-a.

Após 15 minutos o veículo, que é de uso exclusivo da Polícia Militar, foi localizado na avenida Contorno Norte, no bairro Armando Mendes, ainda Zona Leste. Entretanto, o homem havia fugido. A Polícia Militar confirmou o furto e disse que o homem já foi identificado e ainda não foi localizado. O caso foi registrado no 25º DIP.

Por meio de nota, a assessoria da PM afirmou que foi aberto um procedimento administrativo na Corregedoria com objetivo de apurar a conduta dos policias militares que atenderam a ocorrência e que todas as medidas cabíveis serão tomadas. O procedimento na Corregedoria será presidido pelo coronel Euler Ribeiro.