Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Em Manaus, viaturas da PM se envolvem em dois acidentes em pouco mais de 10 horas

Em um dos acidentes o condutor da viatura dormiu ao volante durante patrulhamento na avenida do Turismo, os soldados sofreram várias lesões

Soldados da 20ª Cicom se envolveram em um acidente quando conduziam uma viatura do Ronda no Bairro

Soldados da 20ª Cicom se envolveram em um acidente quando conduziam uma viatura do Ronda no Bairro (Divulgação)

Os soldados João Rodrigues e Thiago Marreira, da 20ª Companhia Interativa Comunitária, se envolveram em um acidente quando conduziam uma viatura do programa estadual Ronda no Bairro por volta das 4h desta terça-feira (11), na avenida do Turismo, Zona Norte de Manaus. Os policiais militares dormiram no volante e bateram em um barranco na avenida.

Os PMs sofreram ferimentos e foram socorridos, levados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, localizado na Zona Leste. A estrutura da viatura ficou comprometida. Thiago fraturou o braço e recebeu alta médica e João ainda permanecia em observação no HPS João Lúcio até a publicação desta matérias. Os dois faziam patrulhamento na área quando o acidente ocorreu.

Conforme informou o comandante do Policiamento Metropolitano (COM), coronel Aroldo, o comandante da 20ª Cicom, major Wellington Silva, presidirá uma investigação para encontrar as causas do acidente, se foram problemas mecânicos ou desgaste físico dos PMs durante o terceiro turno de trabalho - que ocorre das 23h às 7h do outro dia - os motivos do acidente.

Segundo acidente

Por volta das 15h30, ainda nesta terça, uma viatura da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se envolveu em um acidente com um veículo modelo Fiat Uno Mille, de cor preta, na avenida Beira Mar, no cruzamento localizado em frente à Delegacia do bairro Coroado, Zona Leste da capital.

Segundo o supervisor de área da 11ª Cicom, a viatura tinha acabado de sair da base para fazer ronda na comunidade e foi atingida na lateral pelo condutor que estava na via principal e que estava na preferência.

O condutor, que não teve a identidade revelada, ainda foi autuado por estar com a documentação do veículo atrasada e os pneus carecas. O impacto da batida desprendeu totalmente o para-brisa do Fiat e destruiu a parte dianteira do veículo. Já a viatura não teve grandes danos. Ninguém ficou ferido.