Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Vítimas de acidente na procissão são veladas na manhã deste sábado (19)

Dia é de luto e tristeza para as famílias afetadas pela tragédia; prefeito em exercício, Sildomar Abtibol, compareceu aos velórios

Velório de Cleida Bastos, na Paróquia Rainha dos Apóstolos, no Dom Pedro

Velório de Cleida Bastos, na Paróquia Rainha dos Apóstolos, no Dom Pedro (Perla Soares)

As três vítimas do acidente ocorrido durante a procissão de Sexta-Feira Santa, ontem (18), estão sendo veladas na manhã deste sábado (19).

Luisa Maria dos Santos Cruz, de 74 anos, e Tânia Magalhães Gomes, 52, estão na Funerária Almir Neves, na Av. Joaquim Nabuco, Centro de Manaus. Já Cleida Bastos Antela, de 64 anos, está na Paróquia Rainha dos Apóstolos, no Dom Pedro, Zona Oeste.

Amigos e parentes das vítimas foram prestar sua solidariedade e oferecer apoio aos filhos e cônjuges das vítimas. A família de Luisa Maria, cuja filha Ana Eunice também está entre as vítimas do atropelamento (saiba mais abaixo), aguarda o retorno da outra filha da aposentada, que mora na Holanda, para fazer o enterro, que ficou marcado para amanhã (20).

O prefeito em exercício, o vereador Sildomar Abtibol, compareceu às três cerimônias. No Dom Pedro, ele fez um rápido pronunciamento, onde garantiu que a Prefeitura irá prestar toda a assistência às vítimas, e que espera que acidentes desse tipo não ocorram mais. Depois ele seguiu para o 28 de Agosto, onde iria iniciar a agenda de visitas às vítimas internadas.

Caroline Nascimento, morta por um micro-ônibus num acidente provocado também nesta sexta, no Grande Vitória, será enterrada hoje.

Na manhã deste sábado, a Secretaria de Estado de Saúde (Susam) divulgou um novo boletim com o estado de saúde dos sobreviventes do atropelamento no Dom Pedro.  Confira:

Pronto-Socorro Platão Araújo

Albanice da Silva, 52 anos – sofreu fratura exposta de membro inferior esquerdo, passou por procedimento cirúrgico para colocação de fixador, está estável, mas ainda sem previsão de alta, pois passará por nova cirurgia ortopédica.

HPS 28 De Agosto

Ana Eunice dos Santos Cruz, 50 anos – deu entrada na unidade com politraumatismo, com contusão pulmonar, múltiplas fraturas dos arcos costais (costelas), passou por procedimento cirúrgico, permanece internada na UTI, em estado gravíssimo e instável. Ana Eunice é filha de Luisa Maria.

Pronto-Socorro Da Criança Da Zona Oeste

Jeniffer Garcia Pereira, 10 anos – sofreu fratura exposta de membro inferior direito, passou por cirurgia, está estável, mas ainda sem previsão de alta hospitalar.

* Com informações da repórter Perla Soares.