Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dois adolescentes suspeitos de tentar roubar arma de vigilante de posto são presos

Eles balearam o segurança Marcos Antônio Pereira de Souza, 38, e fugiram em um carro Ecosport de cor prata, também com restrição de roubo

O crime aconteceu no posto BR da esquina das avenidas Darcy Vargas e Constantino Nery

O crime aconteceu no posto BR da esquina das avenidas Darcy Vargas e Constantino Nery (posto, crime, polícia, adolescentes)

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos no bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste, após terem tentado roubar a arma de um vigilante de um posto de combustível na avenida Darcy Vargas, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul, na tarde desta quinta-feira (4).

Durante a ação, eles balearam o segurança Marcos Antônio Pereira de Souza, 38, e fugiram em um carro Ecosport de cor prata, também com restrição de roubo. Segundo funcionários do posto, quatro homens estavam no veículo. 

Uma funcionária que preferiu não ser identificada contou que os homens chegaram no estabelecimento e três deles desceram do veículo e já foram em direção a Marcos. Eles agrediram a vítima e pediam a arma dele, mas Marcos explicou que não trabalhava armado.

Revoltados por não encontrar nenhuma arma com o segurança, os assaltantes deram vários chutes do homem e uma coronhada na cabeça. Antes de fugirem, um deles ainda atirou e acertou a perna esquerda do homem.

Os três suspeitos entraram novamente no carro e fugiram. Dois deles estavam armados. Ainda de acordo com a funcionária, o vigilante foi socorrido e levado para o Hospital 28 de Agosto e passa bem. Os policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados. 

Horas depois da tentativa de assalto, o veículo suspeito foi localizada na rua 2, no bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste. Policiais da 17ª Cicom estavam próximos e viram quando dois rapazes abandonaram o veículo.

Eles foram atrás dos suspeitos e conseguiram capturar dois dos quatros suspeitos, em um matagal. O adolescente de 17 era quem estava com a chave do veículo. Eles foram encaminhados para e Delegacia Especializada em Apuração a Atos Infracionais (DEAAI), no Alvorada. Dentro do veículo roubado, também foram achados equipamentos fotográficos. Os outros dois envolvidos ainda estão foragidos.