Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem de 23 anos é encontrado morto no Alphaville, na Ponta Negra, em Manaus

Conforme policiais civis e militares, as seis facadas e os três tiros, o crime possui caracteristicas de execução, e pode ter sido motivado pelo tráfico de drogas. A Delegacia de Homídios é quem cudará do caso

Seis golpes de punhal no pescoço, três tiros no tórax, marcas de pauladas e vestígios de tortura pelo corpo. Assim foi encontrado o corpo do artesão Pedro Henrique Lima, 23, nesta quinta-feira (19), por volta das 13h, nas dependências da área do AlphaVille, localizado na avenida do Turismo, no Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações do delegado Eloi Souza, da Delegacia de Homicídios (Dehs), ainda não há suspeitas de quem tenha praticado o crime. Ele informou também que o corpo da vítima foi encontrado próximo a via que dá acesso aos prédios do condomínio.

-“Nós já começarmos a investigar o caso e também saber o que a vítima fazia no local, já que segundo informações ele  não era morador e nem funcionário do condomínio,” informou Eloi Souza.

Policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que peritos do Instituto de Criminalística (IC), da Polícia Civil encontraram na cueca de Pedro Henrique, um revólver calibre 32, com cinco munições intactas.

Conforme policiais civis e militares, o crime possui caracteristicas de execução. E pode ter sido motivado pelo tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.