Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Resultado para Conselheiro Tutelar está disponibilizado no site da Prefeitura de Manaus

CMDCA informa que a lista com o resultado das inscrições será publicada no Diário Oficial do Município (DOM) e também poderá ser acessada em link do Portal da Prefeitura de Manaus - (www.manaus.am.gov.br)

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulga o resultado da análise das inscrições à função de conselheiro tutelar de Manaus. A lista completa será publicada no Diário Oficial do Município (DOM) e também poderá ser acessada em link que o CMDCA disponibiliza no portal da Prefeitura (www.manaus.am.gov.br).

A presidente do CMDCA, Amanda Cristina Ferreira, alerta os candidatos para acompanharem os prazos contidos no edital do processo eleitoral suplementar. Após a publicação da análise das inscrições, os candidatos indeferidos, assim como qualquer cidadão interessado em impugnar alguma inscrição, têm somente o dia 12 (quinta-feira) para apresentarem recurso. Ressalte-se que no caso de pedido de impugnação, o interessado deve atentar para os critérios de registro do candidato, oferecendo, se possível, prova do alegado.

A realização de processo eleitoral suplementar foi necessária em decorrência da aprovação de apenas 45 dos 277 candidatos que realizaram a prova de suficiência (escrita) no processo anterior, iniciado no final do ano passado.

Os habilitados à prova de suficiência realizarão esta etapa no próximo dia 29. Os que atingirem a média vão se unir aos 45 aprovados no processo anterior para participarem da terceira e última etapa do processo: eleição mediante sufrágio universal e direto, pelo voto facultativo e secreto dos eleitores do município, prevista para acontecer no dia 27 de maio.

A posse dos eleitos será no dia 1º de julho.

Acompanhe o calendário do Processo Eleitoral Suplementar
Realização da prova escrita: 29/04/2012
Realização da processo eleitoral: 27/05/2012
Posse dos novos conselheiros tutelares: 01/07/2012