Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Após assaltar jovem, casal se envolve em acidente e homem pode ficar paraplégico

Suspeito estava acompanhado de namorada que quase foi linchada por populares. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP)

Suspeita foi presa por roubo nesta quinta-feira (15) e será encaminhada à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa

Suspeita foi presa por roubo nesta quinta-feira (15) e será encaminhada à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa (Evandro Seixas)

Após praticar um assalto em uma moto na manhã desta quinta-feira (15) no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus, Adalton Alax Amorim dos Santos, 19, se envolveu em um acidente e corre o risco de ficar paraplégico. A namorada do suspeito, Sabrina Coelho de Alencar, 31, foi presa pela polícia após quase ser linchada por populares. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com a Polícia Civil, o casal estaria em alta velocidade em uma motocicleta modelo CG 150, cor preta, de placas JXU-7429, quando teriam puxado a bolsa de uma jovem que não teve o nome divulgado e fugido. Durante a ação, o motorista de um veículo modelo Strada teria percebido a roubo e colidido com a motocicleta, ocasionando na queda dos suspeitos. Na ocasião, Adalton teria ficado desacordado e Sabrina sofrido ferimentos na perna esquerda.

Revoltados com o crime cometido pelo casal, populares ainda teriam tentado agredir Sabrina. A polícia conseguiu conter a movimentação e a suspeita foi detida em flagrante por roubo e apresentada durante esta tarde no 1º DIP. A mulher será encaminhada à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa e ficará a disposição da Justiça.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (Susam), Adalton recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internado no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde deu entrada com uma fratura na coluna. O homem está internado e o quadro dele é estável. Após apresentar melhora no estado clínico, o suspeito também deve ser ouvido e  indiciado pelo crime de roubo.

*Colaborou o repórter Jhonny Lima