Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Sistema de bilhetagem eletrônica para ônibus ficará suspenso por quatro dias, em Manaus

Entre 15 a 18 de agosto, serviços de atendimento e venda de bilhetes para ônibus não funcionarão nos postos do Sinetram, uma vez que o sistema será atualizado

Sede administrativa do Sinetram fica no Conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul

Usuário do transporte deverá se programar para recarregar carteiras ou se quiser ser atendido (Bruno Kelly)

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) divulgou nesta segunda-feira (11) que entre os dias 15 e 18 de agosto os serviços de atendimento e de venda de bilhetagem para ônibus nos postos do Sinetram ficarão suspensos. Segundo o órgão, o sistema de bilhetagem eletrônica receberá uma atualização no programa.

“Nosso sistema receberá um upgrade para melhorarmos o atendimento. Ressaltamos que o sistema só não funcionará para a compra de crédito, já nos ônibus funcionará normalmente. Pedimos a compreensão da população que utiliza o serviço”, declarou o gerente de atendimento do Sinetram, Antônio Zanetti.

Já os cybercafés e lan houses, que funcionam como postos terceirizados de venda de créditos do Sinetram, ficarão com os atendimentos suspensos no dia 14 de agosto, próxima quinta-feira, às 19h, e devem retornar atendimentos só a partir do dia 19 de agosto. O sistema de bilhetagem eletrônica do Sinetram está disponível a estudantes e cidadãos.

*Com informações da assessoria de imprensa