Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Em menos de uma hora, dois acidentes ocorrem na Estrada do Aeroporto, nesta terça (10)

Principal rota de acesso ao terminal aéreo da capital, a via interliga o aeroporto às zonas Norte e Oeste. A colisão mais grave foi entre uma Kombi e um Palio, próximo às obras do viaduto 28 de Março

foto acidente

Tanto o condutor da Kombi quanto os ocupantes do Palio sofreram lesões e foram hospitalizados (Euzivaldo Queiroz)

Em menos de uma hora, duas colisões entre veículos ocorreram na avenida Santos Dumont, estrada do Aeroporto, bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, na manhã desta terça-feira (10). A via é a principal rota de acesso ao terminal aéreo da capital, e interliga o aeroporto às zonas Norte e Oeste de Manaus.

O acidente mais grave ocorreu próximo às obras do viaduto 28 de Março, que interliga a avenida Santos Dumont à avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte. Um carro Palio de cor prata e placas JWQ-5727 colidiu com um veículo Kombi de cor branca e placas OAI-7833. Três vítimas foram feridas na colisão e foram levadas a hospitais da cidade.

Segundo testemunhas, a Kombi vinha pela avenida Torquato Tapajós para entrar na Santos Dumont, quando colidiu de frente com o Palio que vinha na Santos Dumont, em sentido oposto. Tanto o condutor da Kombi, Francisco Simões da Silva, 56, quanto os ocupantes do Palio, Paulo Alves de Medeiros Sampaio, 32, e Douglas, foram hospitalizados.


O outro acidente de menores proporções aconteceu na avenida Santos Dumont, próximo ao ponto que inteliga à avenida Coronel Teixeira, conhecida como estrada da Ponta Negra, na Zona Oeste. Um carro Siena branco de placas DAJ-0526 colidiu com um veículo Corsa de cor preta de placas DUD-3778.

Segundo testemunhas, o condutor do Siena saía da avenida Santos Dumont para entrar na Coronel Teixeira, e acabou colidindo na traseira do Corsa. O condutor do Siena, Aurivan Bezerra da Silva, 36, foi o único lesionado e hospitalizado. Apesar de usar cinto de segurança, Aurivan sofreu lesões no tórax.


*Com informações da repórter Jéssica Vasconcelos