Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Em menos de 24h, policiais já tem pistas sobre autor do assassinato do ciclista morto no Eldorado

Nos próximos dias, retrato falado do autor do disparo será divulgado pela PC

Wagner foi vítima de um latrocínio na noite da última quinta-feira (14)

Wagner foi vítima de um latrocínio na noite da última quinta-feira (14) (Reprodução/Facebook)

No fim da tarde desta sexta-feira (15),  policiais revelaram a reportagem do portal acritica novas informações sobre o autor do latrocínio que vitimou o ciclista Wagner Luiz da Silva Correa, 32. De acordo com policial, que não quis se identificar, cinco pessoas foram ouvidas até o momento. Fisionomia do autor, modos operandi, retrato falado (que será revelado nos próximos dias) e o provável destino para onde o autor fugiu já foram descobertos.

Ainda de acordo com a polícia, uma das hipóteses trabalhadas é a de que o crime ocorreu após a vítima parar o seu veículo depois de ter saído da casa da namorada para amarrar a bike. Quando ele desceu, foi surpreendido pelo autor que traficava entorpecentes no local e anunciou o assalto. Wagner, praticante de artes marciais, teria reagido e acabou morto com um tiro na face. O autor do disparo não levou nada da vítima.

A investigação aponta ainda que o assassino estava a pé e percorreu do bairro Parque 10 até a Chapada, ambos na zona Centro-Sul.

Entenda o caso

Wagner Luiz da Silva Correa, 32, foi morto com um tiro na cabeça na noite desta quinta-feira (14), no conjunto Eldorado, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus, em uma suposta tentativa de roubo. A vítima havia acabado de deixar a namorada em casa, ainda no Eldorado, e seguiu de carro, quando então foi abordada na rua Rondônia, aproximadamente uma quadra depois.No local do crime, a vítima estava estirada no chão, com uma perfuração de bala na face, e o veículo, um Fiat Palio de placas OAL-3385, estava com o porta-malas aberto.