Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mães pedem ajuda para encontrar crianças desaparecidas em Manaus

As crianças desapareceram neste mês de dezembro. Quem tiver informações sobre uma dessas crianças pode entrar em contato pelo telefone da Central de Resgate 0800-92-1407.

As mães se unem na mesma dor em busca dos filhos desaparecidos (Foto: Euzivaldo Queiroz)

As mães se unem na mesma dor em busca dos filhos desaparecidos (Foto: Euzivaldo Queiroz)

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) divulgou na manhã desta quinta-feira (23) o nome de quatro crianças que estão desaparecidas.

Sarah Letícia Maricaua Pena, de nove anos, fugiu de casa levando uma mochila com roupas e deixou um bilhete dizendo que iria pra São Paulo com uma tia. Mas a mãe da criança disse que a menina não tem nenhuma tia no Estado.

Sarah está desaparecida desde o dia 03 de dezembro. A delegada Linda Gláucia, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), disse que já tem um registro de que a menor foi vítima de abuso sexual.

Maria Raquel da Silva, 12, fugiu de casa desde o dia 13 de dezembro, do bairro de Petropólis, Zona Sul. Segundo informações divulgadas pela delegada, a menor estaria com um presidiário chamado Rogério, conhecido como "Pé de pato".

Ângela Sara Cunha Gadelha, 13, saiu de casa pra dar um recado da mãe em um lanche no bairro onde morava, no Santo Agostinho, Zona Oeste da cidade, e não voltou mais.

Jéssica de Oliveira da Silva, 14, saiu de casa levando alguns pertences no dia 13 de dezembro, na rua Itacolomi, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

Quem tiver informações sobre uma dessas crianças pode entrar em contato pelo telefone da Central de Resgate 0800-92-1407.