Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Estudante de engenharia é preso, suspeito de tráfico de drogas

Antonio José Martins da Costa, 27, foi alvo de denúncia anônima e preso em flagrante com 43 tabletes de maconha no Centro da cidade


A denúncia informava que o suspeito usava um Peugeot, placa JXH-9478, para comercializar entorpecente

A denúncia informava que o suspeito usava um Peugeot, placa JXH-9478, para comercializar entorpecente (Divulgação)

O estudante de engenharia elétrica Antonio José Martins da Costa, 27, foi preso suspeito de vender entorpecente em frente de casa na noite desta terça-feira (2).

O homem foi alvo de denúncia anônima e preso em flagrante com 43 tabletes de maconha na Rua Ferreira Pena, no Centro, Zona Sul de Manaus. O universitário confessou o crime à polícia e foi levado à Cadeia Pública de Manaus.

As investigações sobre Antonio iniciaram há cerca de uma semana por investigadores do da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A denúncia informava que o homem até então identificado como “Tony” usava um Peugeot, placa JXH-9478, para comercializar entorpecente. A equipe de investigação encontrou em Antonio as características informadas pelo denunciante anônimo.

Por volta de 21h, o investigador fazia vigilância na frente da casa do suspeito quando o viu sair no Peugeot com um saco plástico. Após 15 minutos, Antonio retornou e foi abordado por dois usuários de droga.

O investigador fez a abordagem e com o estudante foi encontrado duas trouxinhas e a quantia de R$ 80. Em uma busca na casa do suspeito, foram encontrados também 41 trouxinhas de entorpecente em cima da mesa da cozinha.

À Polícia Civil, Antonio admitiu a prática do tráfico de drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde a ocorrência foi registrada.

O carro envolvido na ocorrência foi apreendido e também está na delegacia. Antônio Costa foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital, onde deve ficar à disposição da Justiça do Amazonas.