Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Primeiro dia de folga da Copa e da Fan Fest em Manaus

Após 15 dias de shows e muita festa na Ponta Negra, o evento que ocorre juntamente aos jogos do Mundial não acontecerá nesta sexta-feira (27). A programação normal retorna no sábado (28), quando começam as oitavas

Público lota o Fifa Fan Fest na Ponta Negra, em Manaus

Público lota o Fifa Fan Fest na Ponta Negra, em Manaus (Marcio Silva)

A Copa do Mundo no Brasil chegou ao término de sua primeira etapa com a fase de grupos do torneio. No primeiro dia sem jogos da competição, a Fifa Fan Fest também paralisa suas atividades. Porém, promete voltar com força total para a transmissão da partida entre a Seleção de Felipão e o Chile neste sábado (28), a partir das 11h, seguindo com atrações variadas até as 20h, no Complexo Turístico da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

A programação do retorno do evento terá as apresentações do DJ Marlboro. O show começa assim que a partida entre brasileiros e chilenos terminar e para, por volta das 15h30, somente para os torcedores assistirem a partida seguinte, entre Colômbia e Uruguai às 16h.

Conhecido por ser um dos criadores do popular funk carioca, Marlboro mescla o hip hop à Música Popular Brasileira (MPB), e tem fãs de música eletrônica espalhados por todo o Brasil. Ultimamente o artista vem se apresentando nos Estados Unidos e Europa, difundindo ainda mais o ritmo que é destaque no Rio de Janeiro.

Na sequência do evento, às 18h, a animação dos torcedores ficará por conta da banda de pop/rock nacional Redphone, que se apresenta até as 19h35. Daí em diante a festa ficará a cargo de um DJ local. A Fifa Fan Fest ocorre na Ponta Negra das 11h às 20h, exceto em dias que não ocorrerem jogos do Mundial. A entrada é gratuita.