Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Duas grávidas são baleadas após desavença em casa noturna e perdem seus bebês

Elas foram encaminhadas ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, onde passaram por procedimento cirúrgico. Nenhum dos bebês resistiu ao choque

O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP)

O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) (Arquivo AC)

Duas grávidas foram perseguidas e baleadas na rua Cariri, Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus, na madrugada desta quarta-feira (3), e perderam os bebês por causa dos ferimentos.

Segundo informações da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Adriely Pedrosa Tavares, 28, e Rayane Priscila Mitoso, 22, eram garotas de programa e trabalhavam em uma casa noturna do Centro da cidade. Lá, elas teriam se negado a fazer programa com um homem ainda não identificado e, por causa disso, ele as teria ameaçado.

Ainda segundo os policiais, ele as seguiu até a Alvorada em uma Hyundai prata, com o final da placa 9859, e, por volta das 4h30, disparou contra o Corsa Wind, placas JYE-7552, em que estavam as vítimas.

Elas foram encaminhadas ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, onde passaram por procedimento cirúrgico. Nenhum dos bebês resistiu ao choque.

A instituição informou que Adriely estava grávida há, no máximo, 6 meses, e foi atingida no abdômen e no braço. Até o fechamento desta matéria, ela permanecia em estado grave, com um quadro de saúde instável.

Rayane, por sua vez, estava nos estágios iniciais de gravidez e foi atingida somente no abdômen. Ela, no entanto, está com quadro estável.

A ocorrência foi registrada no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que já começou as oitivas e dará prosseguimento à investigação. O autor do crime permanece desconhecido.