Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dois homens morrem e uma pessoa fica ferida em colisão de motos na Zona Norte

Um dos condutores dirigia na contramão, segundo o Manaustrans. Vítima que sobreviveu foi atendida pelo Samu e caso foi registrado na 20ª Cicom

Acidente provocou duas mortes e deixou uma pessoa ferida na Zona Norte de Manaus

Acidente provocou duas mortes e deixou uma pessoa ferida na Zona Norte de Manaus (Divulgação)

Dois homens identicados como Fabrício Souza Cruz, 24, e William Charles Barros, 26, morreram após duas motos colidirem na madrugada deste sábado (19) na avenida Torquato Tapajós, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, uma terceira pessoa ficou ferida. O acidente ocorreu após uma das motos trafegarem na contramão da via. 

O acidente ocorreu por volta das 4h30, nas proximidades do Hospital e Pronto-Socorro Delphina Rinaldi Abdel Aziz e da antiga feira da Expoagro. Segundo o Instituto de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o acidente envolveu uma moto de modelo CB 300 amarela (OAE-6803) e uma Yamaha preta (OAL-9756). De acordo com o órgão, o condutor da primeira moto, Willian Barros, trafegava na contramão quando atingiu Fabrício e provocou a colisão no sentido Bairro/Centro.   

A choque deixou um terceiro homem ferido, identificado como Evandro Pereira, que vinha na garupa com Willian. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste. Após a colisão, a área foi isolada pelos agentes de trânsito para perícia no local.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e aguardavam liberação na manhã deste sábado. O caso foi registrado na 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).