Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Em poucas horas, três homicídios são registrados pelo Instituto Médico Legal

Em um dos casos, populares encontraram o corpo de um homem em avançado estado de decomposição no KM 54 da estrada Manoel Urbano

Corpo de adolescente foi encaminhado ao IML

Os corpos foram encaminhados ao IML (Erica Melo/AC)

Três homicídios foram registrados nas últimas horas pelo Instituto Médico Legal (IML) em Manaus. Dois homens foram mortos após serem alvejados por arma de fogo nas Zonas Leste e Centro-Oeste da capital, respectivamente, e um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no ramal Santa Luzia, estrada Manoel Urbano, no município de Manacapuru.

O autônomo Antônio Rodrigues dos Santos, de 56 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (3) por dois homens não identificados. Ele estava sentado na sala da casa onde morava, localizada na rua Criciúma (antiga rua 8), na Alvorada 1, quando foi surpreendido pelos atiradores.

Testemunhas afirmaram que era por volta das 20h quando escutaram três tiros. Assim que efetuaram os disparos, dois homens subiram em uma motocicleta e fugiram do local. Populares informaram, ainda, que o veículo era de cor cinza, mas não tiveram tempo de anotar a numeração da placa.

Antônio foi atingido pelos três tiros, sendo que dois foram na cabeça. O autônomo não teve tempo de ser socorrido e morreu no local.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas informou que a polícia suspeita que a vítima fosse usuário de drogas e estava devendo a algum traficante. fato que teria motivado a execução. Porém, o caso ainda será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

Vizinhos da vítima informaram que o local servia como ponto de venda e consumo de drogas e que diariamente havia movimentação de pessoas desconhecidas e usuários. O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Corpo em ramal

Já por volta das 20h32, um corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado no ramal Santa Luzia, localizado no KM 54 da rodovia AM-070 (mais conhecida como Estrada Manoel Urbano, que liga Manaus aos municípios de Iranduba e Manacapuru). O cadáver em estado avançado de decomposição foi encontrado por populares que passaram pelo local e sentiram o forte odor.

Segundo a perícia, o homem não identificado apresentava marcas de agressão física e um tiro na cabeça. Ele pode ter sido morto ainda no local. O corpo foi trazido para o IML e ainda não foi identificado.

Mexeu com desconhecido e acabou morto

Thiago da Silva Nogueira, de 26 anos, foi alvejado com um tiro no tórax na rua Natal, no cruzamento com a rua Boa Sorte do conjunto São Lucas, no bairro Tancredo Neves, enquanto caminhava na via pública. De acordo com testemunhas, a vítima estava embriagada quando ofendeu um homem. O mesmo revidou a ofensa e atirou contra Thiago. Ele e outro homem fugiram do local em uma motocicleta de características não informadas.

A vítima chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na Zona Norte, mas deu entrada na unidade de saúde já sem vida.

Os policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram um patrulhamento pela área, mas os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP).