Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Após um mês internado, homem ferido em briga com vizinho morre em Manaus

Ricardo Lima, morava no município Careiro da Várzea, foi atingido com duas facadas após discussão com homem que teria agredido sobrinha dele

Joana Montenegro dos Santos, tia da vítima pede Justiça dos órgãos competentes

Joana Montenegro dos Santos, tia da vítima pede Justiça dos órgãos competentes (J.Renato Queiroz)

Ricardo Lima Montenegro, 34 anos, morreu na manhã deste sábado (14), após passar mais de um mês internado no Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul de Manaus, se recuperando de duas facadas que levou no abdômen e no braço.

O crime aconteceu no dia 11 de novembro após uma briga em um bar localizado próximo ao porto da balsa do município Careiro da Várzea (distante 26 quilômetros de Manaus).

Segundo informações da tia da vítima, a dona de casa Joana Montenegro dos Santos, 54, a vítima foi esfaqueada após discutir com um homem identificado como Joaquim que teria agredido a sobrinha de Ricardo.

A tia de Ricardo disse que após a discussão entre os dois, o sobrinho foi em casa deixar a familiar que tinha sido agredida e ao retornar ao bar foi recebido com os golpes de faca.

Na época o suspeito foi preso e permanece a disposição da Justiça na delegacia do município Careiro da Várzea.

A tia da vítima que o acompanhou durante todo o mês em que esteve internado pede Justiça para que o suspeito seja julgado e condenado.

“Se ele não for julgado poderá sair da cadeia e quem sabe fazer outras vítimas em nossa família”, disse a tia da vítima preocupada.

Com informações do repórter Adriano Silva