Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Fifa Fan Fest reabre os portões nesta terça-feira (08), em Manaus

Evento promovido pela Fifa e pela Prefeitura de Manaus foi suspenso no domingo e nesta segunda-feira (07), mas volta a ser realizado no jogo da semifinal da Copa do Mundo de 2014, entre Brasil e Alemanha

Fifa Fan Fest em jogo do Brasil x Colômbia

Na última partida do Brasil, na sexta-feira, milhares de pessoas lotaram a Fan Fest para acompanhar a vitória brasileira (Divulgação/ Assessoria)

Com a definição das seleções classificadas para as semifinais da Copa do Mundo, a competição teve um período de intervalo neste domingo (06) e nesta segunda-feira (07). Por conta disso, a Fan Fest em Manaus fechou os portões nesses dias e retorna nesta terça-feira (08), quando o Brasil enfrenta a Alemanha, em busca de uma das vagas na final do Mundial.

Além da exibição da partida, que começa às 16h, a grande atração do dia fica por conta do show do Biquíni Cavadão, banda de rock brasileira com 30 anos de estrada. O grupo, comandado pelo vocalista Bruno Gouveia, sobe ao palco da Fan Fest, às 18h, logo após o jogo, e tocará para o público sucessos como ‘Vento Ventania’, ‘Timidez’, ‘Roda-Gigante’, ‘Quando eu te encontrar’, ‘Dani’, ‘Janaína’, Tédio’, ‘Impossível’ e ‘Chove Chuva’.

Os portões da Fan Fest abrem às 11h. Às 14h, a banda de rock local Official 80 terá a responsabilidade de “aquecer” os torcedores para o jogo. O grupo Zumba Manaus também é atração no dia. O evento é gratuito e vai até às 20h.

Quartas de final

Na última sexta-feira, quando o Brasil jogou contra a Colômbia para disputar a vaga nas semifinais, a Fifa Fan Fest, montada na praia da Ponta Negra, recebeu um grande público. Segundo os organizadores, cerca de 30 mil pessoas foram ao local. Após o jogo, a dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo agitou a galera. Apesar do público, não foram registrados casos de ocorrências policiais, desordens ou confusões.

História

A primeira edição da Fan Fest aconteceu na Copa do Mundo da Alemanha, em 2006. De acordo com a Fifa, mais de 24 milhões de pessoas participaram do evento nos mundiais da Alemanha e da África do Sul, em 2010. Em Manaus, o evento acontece em uma área de 36 mil m², no Complexo Turístico da Ponta Negra, na Zona Oeste e deve se estender das 10h às 20h, podendo ir até às 22h em dias de jogo do Brasil.