Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Boxes para camelôs começam a ser instalados na Galeria dos Remédios, em Manaus

Segundo o secretário da Seminf, Luiz Borges, 300 operários estarão trabalhando diuturnamente para que a galeria fique pronta no tempo mais curto possível

A medida foi anunciada pelo prefeito Artur Neto durante vistoria ao prédio, situado na rua Miranda Leão, no centro de Manaus

A medida foi anunciada pelo prefeito Arthur Neto durante vistoria ao prédio, situado na rua Miranda Leão, no centro de Manaus (Tácio Melo/Divulgação)

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, anunciou neste domingo (31), que a prefeitura vai intensificar, durante o mês de setembro, as obras de construção da Galeria dos Remédios, o segundo Shopping Popular a ser entregue para a população pela administração municipal.

A medida foi anunciada durante vistoria ao prédio, situado na rua Miranda Leão, no centro da cidade. O local vai abrigar, inicialmente, 202 novos microempreendedores que hoje ocupam o camelódromo provisório ao lado da obra.

"Aqui, os boxes já começam a ser instalados e esta semana vamos dobrar o número de trabalhadores que estão atuando nos serviços de estruturação. Temos pressa por dois motivos: primeiro pela importância que esse projeto tem para recuperação do Centro Histórico; segundo pela preocupação com os próprios trabalhadores, pois mesmo os que estão nas ruas estão ansiosos para aderirem ao projeto e mudar suas vidas para melhor", destacou o prefeito.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura (Seminf), Luiz Borges, 300 operários estarão trabalhando diuturnamente para que a galeria fique pronta no tempo mais curto possível. "Na verdade, a estrutura externa já está praticamente concluída e só falta a fachada. Então, agora, vamos concentrar o trabalho na parte interna, no acabamento e na conclusão dos boxes", contou.

A Galeria dos Remédios também contará com uma praça de alimentação composta por 15 lanches, casa lotérica, Farmácia Popular, caixas eletrônicos, um ponto de venda de passagens fluviais, entre outros serviços, além de um mirante no último piso com vista para o Rio Negro.

*Com informações de Alita Falcão