Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dupla suspeita de ter matado gerente da loja Romera é presa após novo assalto em Manaus

Depois de assaltarem restaurante e trocarem tiros com policiais, Patrik Regis de Sena e Igor Silva de Oliveira foram presos e encaminhados para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Alvorada, Zona Oeste

Igor, apesar de não ter sido reconhecido por vítimas, tinha mandado de prisão

Igor, apesar de não ter sido reconhecido por vítimas, tinha mandado de prisão (Divulgação)

Patrik Regis de Sena, 20, e Igor Silva de Oliveira, foram presos na manhã desta quinta-feira (15), depois de realizarem um assalto a um restaurante de comida gaúcha, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste, e trocarem tiros com a polícia. Durante o confronto, Patrik foi baleado. A dupla é suspeita de ter matado o gerente da loja Romera, no bairro Alvorada, durante um assalto realizado no último dia 1º de fevereiro.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta modelo Honda Titan CG 150, de cor vermelha e placa JXI-1048, quando foram abordados por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ao invés de parar a moto, a dupla começou a atirar contra a viatura. Na fuga eles colidiram com um veículo na avenida Dom Pedro.

De acordo com informações da Polícia Militar, após a colisão Igor roubou uma motocicleta modelo Biz e fugiu em direção ao bairro Compensa. Patrik, baleado na coxa esquerda, fugiu a pé e invadiu uma residência próxima. Ele foi preso e conduzido ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Alvorada, Zona Oeste.

Patrik confessou o assalto ao restaurante e os disparos contra os PMs. Ele alegou que jogou a arma no caminho, durante a fuga. Com ele foram apreendidos munições, celulares e R$ 347. Patrik foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e porte ilegal de munição de arma de fogo.

Mensagens

No celular de Patrik foram encontradas várias mensagens de Igor informando que conseguiu fugir e estava na Compensa, Zona Oeste. Ele foi localizado e conduzido ao 10º DIP.

Segundo a titular do 10º DIP, Izandra Correa, Igor não foi reconhecido por uma das vítimas, mas possuía um mandado de prisão preventiva em nome dele e de Patrik, por participação na morte do gerente da loja Romera. Patrik foi levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul. Segundo a polícia, assim que fosse liberado iria para a cadeia.