Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Manauara Shopping terá sala exclusiva para jornalistas durante a Copa do Mundo 2014

Os profissionais de comunicação poderão ainda, usufruir toda a estrutura de lojas, lazer, serviços e gastronomia do centro de compras, durante os jogos na capital

Manauara Shopping

Manauara Shopping acolhe jornalistas durante o Mundial (Raphael Alves)

Em junho Manaus receberá oito das maiores seleções de futebol do mundo para disputar a Copa do Mundo de Futebol, na Arena da Amazônia. Com elas, para cobrir as partidas e acompanhar as equipes, centenas de jornalistas de todo o planeta estarão hospedados na cidade. 

Pensando nisso, o Manauara Shopping montará uma sala de imprensa para uso exclusivo de jornalistas durante o período, que poderão ainda, usufruir toda a estrutura de lojas, lazer, serviços e gastronomia do centro de compras. 

O espaço, montado no piso Castanheiras, ao lado da loja Cavalera, ficará à disposição de todos os profissionais de imprensa a partir do próximo dia 12 até 10 de julho, durante o horário de funcionamento do shopping incluindo os finais de semana. No local, os jornalistas contarão com três com ilhas de trabalho com internet, tomadas e duas televisões para acompanhar jogos e obter informações.

“Durante a Copa do Mundo de Futebol, Manaus será o centro das atenções da mídia mundial. Por isso preparamos este espaço para dar apoio aos jornalistas que estarão acompanhando os jogos na cidade e por ocasião, também em visita ao shopping”, disse o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo.

Para ter acesso ao espaço, basta que o jornalista apresente um documento com foto que o identifique como membro da imprensa local, nacional ou internacional e o veículo de comunicação para o qual trabalha.