Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Morre mais uma vítima do acidente envolvendo carro de som na procissão do Dom Pedro

Ana Eunice dos Santos Cruz, 50, é a quarta vítima do atropelamento por carro de som, ocorrido na procissão da Sexta da Paixão, no bairro Dom Pedro I

Caminhão foi alugado para o evento. Peças do veículo ficaram pelo caminho

Caminhão alugado para o evento, perdeu o controle e desceu desgovernado a ladeira da Rua Francisco Orellana (Winnetou Almeida)

Faleceu na manhã desta terça-feira (22), por volta das 11h 50, a quarta vítima do atropelamento por carro de som, ocorrido na procissão da Sexta da Paixão, no bairro Dom Pedro I, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Ana Eunice dos Santos Cruz, 50 anos, deu entrada no Hospital 28 de Agosto com politraumatismo, contusão pulmonar, múltiplas fraturas dos arcos costais (costelas), passou por procedimento cirúrgico, ficou internada na UTI e não resistiu, segundo o assessor da Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (SEAS), Antonio Lopes. O local onde Ana Cruz será velada, ainda não foi divulgado.

O acidente aconteceu por volta das 16h, quando o carro de som perdeu o controle e desceu desgovernado a ladeira da Rua Francisco Orellana, nas proximidades da Fundação Centro de Controle de Oncologia (FCecon), atropelando várias pessoas que estavam no local.

Vítimas

Tânia Maria Gomes e Luiza Maria dos Santos Cruz (filha de Ana Cruz) faleceram no local. Cleida Bastos Antela, chegou a ser encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento da Alvorada, mas veio à óbito antes mesmo de chegar no local.

O acidente também deixou cerca de oito feridos, que foram encaminhados à unidades de saúde de Manaus.