Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Polícia Civil prende dupla envolvida em roubo a micro-ônibus na cidade

De acordo com testemunhas, após a dupla entrar no veículo e disparar um tiro, o motorista travou uma luta corporal com o assaltante

Rodrigo Mendes Davis, 23, e Alceu de Souza Muniz Neto, 19 foram presos por Policiais Civis na tarde de sábado (01), por volta das 16h, na rua Quatro do bairro Mundo Novo,  Zona Norte, envolvidos em roubo a um micro-ônibus executivo da linha 842, na Zona Centro-Sul de Manaus. O delito ocorreu por volta das 15h, na rua Marquês de Tamandaré, no loteamento Parque das Laranjeiras, bairro Flores.

Os Policiais Civis chegaram até eles após receberem denúncia, informando que quatro homens que haviam participado de um roubo estavam armados em um quintal de uma residência naquela área. Durante abordagem, os investigadores encontraram com os homens dois revólveres calibre 38 e o dinheiro roubado no coletivo. Os infratores foram conduzidos ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde apenas Rodrigo e Alceu foram reconhecidos pela vítima, o motorista do transporte.  

De acordo com testemunhas, os dois entraram no veículo armados e anunciaram o roubo. Um deles efetuou um disparo de arma de fogo contra o motorista, que reagiu ao assalto, travando luta corporal com o autor do tiro. A dupla levou R$ 240 em espécie da renda do executivo.

Na unidade policial, Rodrigo e Alceu foram autuados em flagrante por roubo majorado (Artigo 157 do Código Penal Brasileiro). Ao término dos trâmites realizados no 12º DIP, a dupla será conduzida à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.