Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Seduc lança edital para contrato temporário de 330 merendeiras

O Processo Seletivo Simplificado tem como objetivo o preenchimento de vagas para merendeiras, para atuação em escolas públicas estaduais de Manaus

Merenda escolar poderá ser reaproveitada pelo método da compostagem

Selecionados pela Seduc terão contrato assinado com validade de um ano (Arquivo/A Crítica)

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) lançou edital de processo seletivo objetivando a contratação temporária de 330 merendeiras (e merendeiros) para atuação em escolas públicas estaduais de Manaus e nos demais 61 municípios do Amazonas.

Por seu lado, a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Manaus (Semed) divulgou, ontem, lista chamando 118 aprovados em processo seletivo. Os nomes podem ser consultados no site www.dom.manaus.am.gov.br .

Inscrição

Os interessados em participar da seleção na Seduc poderão se inscrever gratuitamente entre os dias 2 e 10 de abril no endereço eletrônico http://www.concursoscopec.com.br.

O processo será coordenado pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) por meio de sua Comissão Permanente de Concursos (Copec) e o resultado do certame deverá ser anunciado até o dia 23 de maio.

Pelo certame a Seduc prevê a contratação de 330 profissionais, sendo 30 vagas designadas para portadores de necessidades especiais. Os candidatos selecionados assinarão contrato temporário e receberão remuneração de R$ 786,66 pelo regime de 30h de atividades semanais.

Requisitos

Poderão participar do processo seletivo candidatos com a formação mínima em ensino fundamental (completo) e com experiência profissional mínima de 24 meses na função.

O edital completo pode ser acessado no portal da Seduc na internet: www.educacao.am.gov.br. No documento, o candidato poderá visualizar a quantidade de vagas destinadas a cada município.