Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Em poucas horas, dois homicídios foram registrados na Zona Leste de Manaus

Há suspeita de que uma das vítimas teria envolvimento com o tráfico de drogas. As mortes foram ocasionadas por pauladas e tiros, respectivamente

Morte de secretária deve ser investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Um dos crimes está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) (Winnetou Almeida)

Um homem, identificado até o momento apenas como ”Cláudio”, foi assassinado a pauladas na madrugada desta terça-feira (18), no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O corpo foi encontrado por moradores num córrego, próximo à residência da vítima.

Cláudio era estofador e morava com uma mulher na rua Magnólia, Jorge Teixeira 1, há seis meses. Ainda segundo vizinhos, os dois eram usuários de drogas e a casa deles era comumente frequentada por várias pessoas.

Nenhum morador do local quis dar mais informações sobre o assunto. Após ser acionado, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Outra morte

No bairro Zumbi, também na Zona Leste de Manaus, o industriário Clewerton da Silva Barnabé, 20, também foi assassinado, em frente à sua residência.

De acordo com familiares, a vítima esperava a esposa, por volta das 19h, quando um carro Celta - de cor preta, com insulfilme escuro e de placas não identificadas - se aproximou: três homens saíram do veículo e um deles disparou três tiros contra a vítima, sendo que dois atingiram o peito e um os testículos.

A vítima foi socorrida por moradores e levado ao Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 20h.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), mas inicialmente a família afirma não ter suspeita da autoria do crime, pois não possuem conhecimento de alguma desavença ou dívida de Clewerton, que o mesmo não tinha envolvimento com drogas e trabalhava como montador no Distrito Industrial.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML.

*Com informações do repórter Vinícius Leal