Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Segunda etapa de matrícula dos aprovados no Vestibular e SIS da UEA inicia segunda-feira (19)

A matrícula deve ser feita nos endereços e municípios especificados no edital de matrícula, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h

Instituição busca envolver alunos, professores e servidores nas atividades do Mundial

Segunda etapa de matrícula vai até sexta-feira (23) (Antonio Menezes)

Começa na segunda-feira (19) o prazo para efetivação da matrícula dos alunos aprovados no Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) 2013, acesso 2014, 2ª etapa, 1ª chamada. A matrícula deve ser feita no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos endereços e municípios especificados no edital de matrícula disponível no portal da UEA.

Os candidatos convocados devem realizar a matrícula até a próxima sexta-feira (23). A lista de documentos necessários está disponível no edital do Vestibular e SIS 2014. O resultado da matrícula será divulgado no portal da UEA e nos locais de entrada da documentação a partir do dia 3 de junho. 

Os convocados para os cursos de Enfermagem, Medicina e Odontologia, pertencentes ao grupo 10 (edital 56/2013-Vestibular) e o grupo 7 (Edital 55/2013 – Sistema de Ingresso Seriado) deverão assinar um termo de compromisso para formalizar que, após a conclusão do curso, permanecerão no interior do Estado do Amazonas, pelo prazo de um ano, desenvolvendo atividades práticas como resultado dos conhecimentos adquiridos no período do curso, de acordo com a Lei nº 3.972, de 23 de dezembro de 2013. 

O candidato classificado e convocado que, por qualquer motivo, não realizar a matrícula nos prazos estipulados, perderá direito à vaga e será substituído imediatamente pelo candidato subsequente na lista dos aprovados, não podendo, por esse motivo, pleitear posteriormente a sua matrícula.

Para mais informações, acesse o portal da UEA.