Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Um motoqueiro morreu após colidir em ônibus na Zona Leste de Manaus

A vítima estava sem capacete e morreu na hora, segundo os populares, Joel era foragido da Justiça e tinha sido preso por tráfico de drogas

A vítima estava sem capacete e morreu na hora, segundo os populares, Joel era foragido da Justiça e tinha sido preso por tráfico de drogas

A vítima estava sem capacete e morreu na hora, segundo os populares, Joel era foragido da Justiça e tinha sido preso por tráfico de drogas (Divulgação)

O motoqueiro Joel Articlin, 18 anos, morreu por volta das 15h desta terça-feira (11) após colidir em um ônibus da empresa Global, da linha 086. A vítima estava sem capacete e teria avançado no cruzamento da rua Capitão Anízio, no bairro Puraquequara, localizado na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações de populares, Joel fazia entrega de drogas com a motocicleta modelo Factor, de cor vermelha e placa NOM-5520, que conduzia quando sofreu o acidente.

O motorista do ônibus, que não teve a identidade revelada, abandonou o veículo temendo represálias por parte da população que presenciou o incidente.

Os policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para o local e fizeram o isolamento da área até que as equipes de perícia chegassem. No local, a perícia da empresa Global e da Polícia Civi  fizeram todos os procedimentos necessários, conforme divulgaram.

Segundo informações colhidas pelo supervisor de área da 28ª Cicom, a vítima levava na garupa um outro rapaz, que teria sido socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O supervisor não soube informar para qual hospital a suposta vítima teria sido encaminhada.

O pai de Joel, que também não teve seu nome divulgado, esteve no local acompanhando todos os procedimentos e a remoção do corpo do jovem pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP).