Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Quatro mulheres são atingidas por bala perdida durante tiroteio entre bandidos no Alvorada

O bando havia realizado assaltos na área e acabaram atingindo quatro vítimas durante troca de tiros. A polícia foi acionada e conseguiu prender o grupo com dinheiro, armas e drogas

Dinheiro, drogas, materiais para refino e um veículo foram apreendidos com o grupo. Três homens foram presos

Dinheiro, drogas, materiais para refino e um veículo foram apreendidos com o grupo. Três homens foram presos (Divulgação)

Quatro moradores do bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste da capital, acabaram feridos durante um tiroteio entre bandidos por volta das 23h de quarta-feira (16). O bando, que havia realizado assaltos na área, era formado por Luiz Roberto Ximenes de Oliveira, 18, Fabiano Davi Maciel Soares, 18, e Márcio João Santos de Jesus, 30.

Lúcia Helena e uma garota de 13 anos foram atingidas na perna com um tiro de raspão; Joelma Marinho estava em casa fazendo faxina e foi atingida no rosto de raspão. As três foram levadas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada. Já Jéssica Pamela ficou com uma bala alojada na perna e foi para o Hospital Pronto Socorro João Lucio.

Os policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informados sobre uma troca de tiros onde quatro pessoas foram atingidas com os disparos. Eles foram até o SPA do Alvorada e conseguiram informações sobre os suspeitos e iniciaram um patrulhamento pela área.


Um adolescente de 16 anos, que teria participado do tiroteio, foi abordado na avenida F, e informou aos policiais que o veículo modelo Gol, cor cinza, placas NOJ 5497, em que tinham realizado o assalto, era roubado e tinha sido abandonado na rua 15. O adolescente informou ainda onde os outros suspeitos estariam no local.

No apartamento dos três suspeitos localizado na rua 8, ainda no Alvorada, foi encontrado um revólver calibre 38, drogas, materiais para refino, uma quantia de R$ 458, e vários pertences de vítimas que teriam sido roubadas. Todos os crimes foram cometidos com uso do veículo roubado.

Eles foram conduzidos ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e roubo. Em seguida, eles seguiram para a cadeia pública de Manaus. O adolescente, que já tinha três passagens pelo crime de roubo, foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).