Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Segunda parcela do décimo terceiro será paga em novembro aos servidores do Estado

Com o pagamento do direito trabalhista, o Estado injetará na economia, aproximadamente, R$ 100 milhões. Em julho, o Estado já havia antecipado o pagamento da primeira parcela

Apreensão do dinheiro foi comunicada à Justiça Eleitoral que irá decidir pela abertura do inquérito ou devolução do mesmo

Décimo terceiro (Arquivo A Crítica)

O Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado da Fazenda irá efetivar o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro para 100 mil funcionários ativos e 25.800 inativos (aposentados e pensionistas) nos dias 29 e 30 de novembro.

Com o pagamento do direito trabalhista, o Estado injetará na economia, aproximadamente, R$ 100 milhões. Em julho, o Estado já havia antecipado o pagamento da primeira parcela.  

Segundo o secretário da Fazenda, Isper Abrahim a medida tem amplo caráter social, pois permite ao servidor um fôlego financeiro no meio do ano e garante a movimentação do comércio em período de marasmo nas vendas.

 “No Amazonas, o governador Omar Aziz consegue antecipar o décimo porque segue rigidamente a Lei de Responsabilidade Fiscal e a arrecadação se mantém em ritmo crescente”, salientou o secretário.

O valor creditado na conta bancária dos servidores, em novembro, não será igual ao da primeira parcela em virtude de que serão descontados, agora, o Imposto de Renda e a contribuição para o Amazonprev.

A secretaria estima que os servidores poderão consultar os contracheques referentes ao décimo terceiro a partir do dia 27 de novembro na página da Sead, consultas.prodam.com.br/appweb/portalfunc/PortalServidor.asp. Para ter acesso à informação privada, o servidor deve ter cadastrado o CPF e a senha.